SE VOCÊ CONCORDA COM A MENSAGEM ABAIXO, PREENCHA O FORMULÁRIO E DEIXE SUA OPINIÃO PARA OS 70 DEPUTADOS FEDERAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO.


Srs. Congressistas, Sou eleitor do Estado de São Paulo, seu distrito eleitoral, e quero manifestar minha rejeição à PEC 32/2020 e outros projetos de reforma administrativa que tenham por finalidade reduzir direitos dos trabalhadores no serviço público. Espero que seu posicionamento seja CONTRÁRIO a esta propositura.

    Os Deputados receberão o seguinte Texto:

    Olá, sou "Nome", "Profissão", residente na cidade de "Cidade".
    Sou eleitor do Estado de São Paulo, seu distrito eleitoral, e quero manifestar minha rejeição à PEC 32/2020 e outros projetos de reforma administrativa que tenham por finalidade reduzir direitos dos trabalhadores no serviço público.
    Espero que seu posicionamento seja CONTRÁRIO a esta propositura pelos seguintes motivos:

    - A estabilidade dos servidores público não é um privilégio. Tem por objetivo garantir a atuação independente do servidor público para que possa agir com técnica, competência e conforme o princípio da legalidade e não por interesses espúrios ou assédio moral.
    - Em função da estabilidade, o governo não recolhe FGTS. Quando os servidores públicos se aposentam ou se exoneram, não existe seguro desemprego e nem fundo para sacar. Além disso, recolhem 14% para a Previdência, quase o dobro da maioria da classe trabalhadora, e seus impostos são descontados na fonte.
    - A enorme maioria dos servidores públicos recebe salários abaixo do valor de mercado. Existe sim, uma parcela da chamada "cúpula dos servidores públicos" que, por ocuparem funções técnicas que legitimam o poder, receberam, ao longo da História, inúmeras regalias. E essas regalias não estão sendo "reformadas".
    Acredito que o arrocho salarial, direto ou indireto, de professores, recepcionistas, enfermeiros, guardas civis, policiais, pesquisadores, dentistas, assistentes sociais, merendeiras, e demais trabalhadores públicos não é a saída para a crise brasileira.

    Texto enviado através do site www.diganaoapec32.com.br

    Iniciativa conjunta SindservSV e InformaSoft